MPT em Maringá destina mais de 370 mil reais para assistência às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

MPT em Maringá destina mais de 370 mil reais para assistência às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
 O Ministério Público do Trabalho no município de Maringá destinou 377 mil e quinhentos reais ao Fundo Estadual de Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, para ajudar na assistência às vítimas das enchentes de atingem o estado desde a semana passada. A autorização para a destinação foi concedida pela Justiça do Trabalho em Maringá, no dia 10 de maio. Os recursos destinados pelo MPT são parte de uma multa paga por uma empresa do setor de couros do município, condenada por irregularidades trabalhistas.
O pedido de autorização feito à Justiça do Trabalho para a destinação dos recursos se baseou em recomendação conjunta da Presidência e da Corregedoria Nacional do Conselho do Ministério Público para que os membros do Ministério Público postulassem ao Judiciário o redirecionamento de valores de execuções judiciais em curso para as ações humanitárias no Rio Grande do Sul.

Gilmar Ferreira

Rádios: Eden FM Centenário do Sul Rádio Colorado AM Rádio Menina FM de Blumenau Rádio Globo AM Blumenau Globo FM Maringá Rede de Rádios Maringá Metropolitana FM - Maringá Jovem Pan FM - Maringá Emissoras de TV: TV Maringá Band Maringá Record RIC TV Maringá RTV 10 Maringá Record News Rede Mercosul Estado do Paraná Outras informações: Cerimonialista Jornalista - MTB 0011341/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maringá 77 anos

Isso vai fechar em 20 segundos