Balançou Geral: Apresentador da afiliada Record Maringá agride trabalhador em evento

Balançou Geral: Apresentador da afiliada Record Maringá  agride  trabalhador em  evento

No dia 12 de maio de 2024, por volta da 1h06 da madrugada, Castro Ramires relatou que estava trabalhando na feira agropecuária de Maringá, Expoingá, no estande do Expoclub de Segurança. Durante seu turno na recepção de entrada, o apresentador de TV conhecido como Salsicha tentou ingressar no evento com uma bebida alcoólica em mãos.

O segurança Castro Ramires informou ao apresentador do Balanço Geral da afiliada Record que a entrada no evento com bebidas alcoólicas e copos era proibida, seguindo as normas do local. No entanto, Salsicha não aceitou a instrução e iniciou uma discussão com vários seguranças. Durante o confronto verbal, o apresentador chegou a ameaçar Castro Ramires, afirmando que divulgaria seu nome na TV.

Após a insistência dos seguranças, Salsicha finalmente entrou no evento sem a bebida. Entretanto, aproveitando um momento de distração de Castro Ramires, que estava de costas, o Salsicha  desferiu um golpe na região dorsal do segurança. Esse ato provocou um princípio de confusão, que foi controlado pelas pessoas ao redor.

É lamentável que Salsicha, em seu programa de TV, cobre mais  segurança em Maringá  e depois venha causar confusão e agredir um profissional que estava no evento justamente para garantir a segurança dos presentes.

Assista a Tv Diário aqui

O apresentador Salsicha precisa repensar sua atitude e não utilizar sua profissão na afiliada Record  para descumprir regras ou ameaçar pessoas nos ambientes que frequenta, como aconteceu neste evento.

Esta situação vergonhosa por parte do apresentador Salsicha provavelmente não será mencionada na programação da afiliada Record para dar uma explicação aos maringaenses que ele diz defender tanto. O fato aconteceu há quase uma semana e, até o momento, a emissora não emitiu uma nota sobre o ocorrido. Não há informações se a afiliada Record irá tomar alguma providência para  coibir que alguém de seu quadro de apresentadores utilize o cargo para ameaçar ou agredir pessoas em eventos.

Ainda em tempo, Salsicha recentemente fez um transplante capilar, pois apresentava calvície, mas pelo jeito agora o problema é outro: vai precisar baixar o topete.

Não há informações se o apresentador estava embriagado e, ao sair do evento, conduziu  veículo nesse estado.

O que está relatado nesta matéria faz parte do BO: 621921/2024.

Os internautas não perdoam e já circula pelos grupos da cidade de Maringá o seguinte meme:

 

 

Redação O Diário de Maringá

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *