A.Yoshii premia imobiliárias parceiras pelo sucesso de vendas em Curitiba do novo empreendimento Solaia Garden

A.Yoshii premia imobiliárias parceiras pelo sucesso de vendas em Curitiba do novo empreendimento Solaia Garden

Imóveis de Primeira e Invictta Imóveis Especiais foram as vencedoras da noite

A construtora A.Yoshii, unidade de Curitiba, propôs um desafio às suas imobiliárias parceiras: em apenas 5 meses, vender 100 unidades do seu último empreendimento, o Solaia Garden Home Resort, lançado em outubro de 2023. Cada imobiliária tinha como meta individual vender pelo menos 20 unidades. Na última quarta-feira (15), ocorreu a celebração e premiação do desafio.

As vencedoras superaram a meta estipulada: Imóveis de Primeira ficou em primeiro lugar, com 46 unidades vendidas, e a Invictta Imóveis Especiais, em segundo lugar, com 25 unidades vendidas. Com o maior prêmio da história do mercado imobiliário de Curitiba, a construtora premiou o primeiro colocado com exatos R$ 373.521,13 e o segundo com R$ 251.478,87. “O Solaia Garden é um grande sucesso do Grupo A.Yoshii e um empreendimento diferenciado no mercado de Curitiba. O evento marca o sucesso de vendas, mas não é apenas sobre números, e sim pessoas. As relações construídas, os desafios superados e o compromisso mútuo com a excelência são o diferencial” discusou o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii.

Solaia Garden Home Resort

O novo empreendimento representa a união entre paisagismo e arquitetura, trabalhando em conjunto para realçar as formas e humanizar os espaços. Com atributos exclusivos, conhecimento técnico de ponta e tecnologia de última geração, aliados a um projeto arquitetônico e paisagístico inovador que se adapta às novas aspirações e necessidades dos habitantes de Curitiba, o Solaia Garden Home Resort tem como objetivo trazer a natureza de volta à cidade, promovendo uma interação essencial para o bem-estar humano.

O 11.º empreendimento da A.Yoshii na capital está localizado na rua José Izidoro Biazetto, n.º 1000, no coração do Ecoville, e é dividido em cinco torres. Cada uma delas possui 12 pavimentos com quatro unidades por andar e metragens que variam entre 138 m², 155 m² e 177m².

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há 58 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de metros quadrados do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos voltados para o primeiro imóvel, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e do interior de São Paulo; e pelo Instituto A.Yoshii, braço de responsabilidade social, com foco em educação, cultura e meio ambiente. Além disso, atua em obras corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como em usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshiiengenharia.com.br.

Redação

Redação

Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *