Motorista que atropelou motociclista paga fiança e deixa a cadeia

Motorista que atropelou motociclista paga fiança e deixa a cadeia

O motorista Daniel Bastos D’Avila, de 41 anos, foi liberado da prisão no último domingo, dia 23, após causar um acidente gravíssimo ao atravessar a preferencial de um motociclista, que permanece em coma induzido. O acidente ocorreu na tarde do sábado, dia 22, no cruzamento das Ruas Saint Hilaire e Catulo Cearense, na zona 5 de Maringá.

Daniel Bastos D’Avila, que conduzia um Hyundai HB20, colidiu com a motocicleta pilotada por Cristiano Ricardo Felipe, de 46 anos. O impacto foi tão violento que destruiu a moto e fez com que o carro se chocasse contra uma árvore. Cristiano, que voltava do almoço para trabalhar como açougueiro em um supermercado, foi intubado e permanece em coma induzido na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi.

Quer ficar bem informado entre no grupo do O Diário de Maringá aqui

Daniel se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a Polícia Militar utilizou o auto de constatação de embriaguez ao volante, conforme o artigo 165 do Código Penal Brasileiro. Ele teria confessado aos policiais que havia consumido álcool em uma festa.

Homicídio na Vila Guadiana em Mandaguaçu: Jovem é Executado com Quatro Tiros

Inicialmente, o delegado não estabeleceu fiança para Daniel. No entanto, na manhã de domingo, um juiz fixou a fiança em 10 salários mínimos, permitindo sua libertação após o pagamento.

A Delegacia de Trânsito de Maringá deverá solicitar imagens de câmeras de segurança para investigar as causas do acidente.

Imagens e informações André Almenara

Assista a TV Diário

Redação O Diário de Maringá

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *