Eleições em Maringá: Decisão nas urnas pode ser influenciada por pesquisa no Google, não por pesquisas eleitorais?
Esta semana em Maringá, uma pesquisa eleitoral deve ser divulgada, trazendo à tona lembranças de campanhas passadas. Quem não se lembra da pesquisa que apontava Jairo Gianotto como favorito para vencer as eleições, mas que acabou nem indo para o segundo turno? Ou ainda, quando as projeções indicavam a vitória de Silvio Barros em todos os cenários, mas Ulisses Maia foi quem conquistou a prefeitura.
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Esses exemplos nos mostram que as pesquisas eleitorais tradicionais podem não ser um reflexo fiel do resultado final. No entanto, existe uma pesquisa que pode, de fato, influenciar a decisão dos eleitores em Maringá: uma pesquisa no Google.
Basta uma simples busca pelo histórico do candidato que se considera líder nas pesquisas atuais para revelar uma série de promessas não cumpridas. Além disso, escândalos e possíveis crimes envolvendo corrupção e negociatas, amplamente noticiados por diversos veículos de imprensa, também podem ser encontrados facilmente.
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Portanto, ao invés de confiar cegamente nas pesquisas eleitorais, dê crédito à pesquisa do Google. Pesquise sobre o candidato e descubra se o que ele promete hoje é algo que ele já prometeu antes e não cumpriu. Quando ele falar sobre saúde, educação, tratamento dos servidores ou meio ambiente, o Google pode te mostrar o que realmente foi feito e o que não passou de palavras vazias.
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Assim, a decisão estará em suas mãos: dar ou não uma nova chance a alguém que já te decepcionou ou se surpreender com as ações (ou falta delas) do candidato.
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