Segura Peão: Treta entre Ricardo Arruda do PL e Marco Brasil (PP)suplente de Ricardo Barros
O deputado estadual Ricardo Arruda (PP) fez um vídeo desmerecendo a atuação de Marco Brasil (PP), suplente do deputado federal Ricardo Barros (PP). No vídeo, Ricardo Arruda afirma que “qualquer trouxa entrega emendas parlamentares” e que ele, Ricardo Arruda, está sendo perseguido por ter uma posição e um lado. Não podemos afirmar se o deputado está do lado certo ou errado, mas uma coisa é certa, deputado Ricardo Arruda: é Câmara dos Deputados, e não câmera, como o senhor mencionou no vídeo.
Aproveitando o momento, vamos esclarecer a diferença entre câmera e Câmara ao deputado estadual Ricardo Arruda :
- Câmera é utilizada para se referir a dispositivos que captam imagens, como câmeras fotográficas ou de televisão.
- Câmara, por sua vez, se refere a espaços físicos ou conceituais, como assembleias legislativas, compartimentos em equipamentos ou recintos fechados. Um exemplo é a “câmara frigorífica”, usada para armazenar produtos que precisam ser mantidos em baixa temperatura.
Em relação às acusações que pesam contra o senhor, deputado Ricardo Arruda, apenas o tempo poderá revelar se é inocente ou culpado, após ter todas as condições para apresentar sua defesa. Contudo, nos dias de hoje, parece que todos os que são flagrados em situações irregulares se consideram perseguidos. Esperamos que o senhor prove sua inocência, pois seria trágico que, após todo o processo legal, se comprove que um conservador e cristão como o senhor esteja envolvido em maracutaias.
Veja o polêmico vídeo em que Ricardo Arruda fala sobre Marco Brasil: