Curitiba: shoppings realizam campanha para a Semana do Cliente

Curitiba: shoppings realizam campanha para a Semana do Cliente

Entre os dias 9 e 15 de setembro, os 11 empreendimentos do Grupo Tacla no Paraná, Santa Catarina e São Paulo se unem para celebrar o Dia do Cliente, comemorado no dia 15 de setembro. A campanha “Semana do Cliente: Mais de 1.000 razões para economizar” valoriza a relação entre a marca e o cliente.

Em Curitiba, participam da campanha o Shopping Palladium, o Ventura Shopping, o Jockey Plaza Shopping e o Shopping Estação. Em Campo Largo, o City Center Outlet Premium. Em Ponta Grossa, o Palladium Ponta Grossa. Em Umuarama, o Palladium Umuarama. Em Foz do Iguaçu, o Catuaí Palladium. Em Santa Catarina, o Itajaí Shopping Center, em Itajaí e o Porto Belo Outlet Premium, em Porto Belo (SC). Em São Paulo, o Shopping Cidade Sorocaba, em Sorocaba (SP). 

Nos dias 12 e 13 de setembro, o Palladium Curitiba realiza a roleta de prêmios com os “Queridinhos Palladium”, uma seleção dos melhores presentes que já fizeram parte das campanhas promocionais do shopping. Acumulando R$ 350 em compras, os clientes têm a chance de girar a roleta e ganhar um dos prêmios, que incluem 10 opções, como nécessaires, louças e pelúcias. 

Para a data, o Ventura Shopping, em Curitiba (PR), vai presentear os consumidores com a campanha “Compre e Ganhe”. Nas compras acima de R$ 250, é possível trocar as notas fiscais por um presente especial. Entre os brindes estão copos de viagem, pelúcias de bichinhos do fundo do mar, colares e pingentes banhados a ouro e ingressos de cinema Cinesystem Ventura.

Os dois outlets do Grupo Tacla também participam da ação com a campanha “UAUtlet”. Do dia 12 ao dia 15 de setembro, o City Center Outlet Premium oferece descontos em marcas nacionais e internacionais além do preço de outlet. Até o dia 15, o consumidor também pode conferir as promoções no Porto Belo Outlet Premium, maior outlet de Santa Catarina. Ambos empreendimentos oferecem estacionamento gratuito e opções de lazer, serviços e alimentação.

A ação acontece exclusivamente pelo aplicativo Podi, que está disponível para Android e iOS. O aplicativo fornece a programação do cinema, oficinas, eventos, promoções e novidades de todos os empreendimentos. Mais informações: www.taclashopping.com.br

“A Semana do Cliente é uma celebração que vai muito além das promoções. Reforça o que está no DNA do Grupo Tacla desde o início: a conexão genuína com o consumidor. Essa proximidade é o que sempre nos guiou e, nesta semana especial, reafirmamos nosso compromisso em proporcionar uma experiência única, oferecendo não apenas produtos, mas uma relação de confiança e satisfação que acompanha cada compra”, pontua a diretora de Marketing do Grupo Tacla Shopping, Cida Oliveira. 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Com mais de 80 anos de tradição e experiência no varejo, o Grupo Tacla Shopping atua na construção, administração, incorporação e comercialização de centros comerciais. É a maior rede de shopping centers do Sul do Brasil, com 12 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Atualmente, o Grupo Tacla é responsável pelos seguintes empreendimentos: Shopping Palladium Curitiba, Ventura Shopping, Jockey Plaza Shopping, Shopping Estação e City Center Outlet Premium, na Grande Curitiba (PR); Palladium Ponta Grossa, Plaza Campos Gerais (Ponta Grossa, em desenvolvimento), Palladium Umuarama, Catuaí Palladium e (Foz do Iguaçu), no interior do Paraná; Itajaí Shopping Center e Porto Belo Outlet Premium, em Santa Catarina; e Shopping Cidade Sorocaba, no interior de São Paulo. Mais informações: www.taclashopping.com.br.

Redação

Redação

Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *