Protesto de fãs de Gusttavo Lima em frente à cadeia: especulações aumentam

Protesto de fãs de Gusttavo Lima em frente à cadeia: especulações aumentam

A prisão é uma consequência para quem não cumpre a lei, independentemente de status ou fama. A ideia de que fãs de figuras públicas, como Deolane Bezerra e Gusttavo Lima, possam protestar em frente à cadeia em defesa de seus ídolos reflete uma grave distorção de valores. A popularidade de uma pessoa não pode ser utilizada como argumento para evitar o cumprimento das leis. Se as investigações comprovarem que Gusttavo Lima está envolvido em lavagem de dinheiro, é fundamental que a justiça seja feita.

Bolsonaro deu a Gusttavo Lima sigilo de 100 anos em cachê da Mega da Virada

Não podemos, em pleno ano de 2024, no século 21, acreditar que milionários ou pessoas populares estão acima da lei. Admirar a carreira de Gusttavo Lima, apreciar sua música e sua trajetória de vida é perfeitamente compreensível, mas isso não significa que ele deva ser tratado de forma diferente de qualquer outro cidadão. Tentar usar a fama para escapar das consequências de atos ilícitos não pode ser aceito nem passar impune.

Fãs compram bolsa de R$ 4 mil para entregar a Deolane

A Constituição Federal é clara: todos são iguais perante a lei, sem distinções. Não importa o nível de sucesso ou a quantidade de fãs, qualquer pessoa deve ser responsabilizada por seus atos se violar a lei. A justiça precisa prevalecer, garantindo que nenhum cidadão se beneficie de sua posição de destaque para escapar das suas responsabilidades legais.

4o

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Rádios: Eden FM Centenário do Sul -Rádio Colorado AM -Rádio Menina FM de Blumenau Rádio Globo AM Blumenau -Globo FM Maringá -Rede de Rádios Maringá- Metropolitana FM Maringá -Jovem Pan FM - Maringá Emissoras de TV: TV Maringá Band Maringá -Record RIC TV Maringá -RTV 10 Maringá- Record News Rede Mercosul Estado do Paraná : Cerimonialista -Jornalista - MTB 0011341/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *