Os mesmos eleitores de Cris Lauer condenariam Cristo ao escolher Barrabás?

Os mesmos eleitores de Cris Lauer condenariam Cristo ao escolher Barrabás?


No primeiro dia de reunião da Câmara de Maringá, há um misto de alegria e tristeza. Entre os que conseguiram se reeleger, há dois sentimentos: alegria e, ao mesmo tempo, decepção, pois esperavam mais votos.

Dois vereadores estão em dúvida: se ficarão do lado da justiça e dos princípios legais ou se, pelo menos um deles, atenderá ao pedido da esposa, mesmo que ela não esteja do lado da justiça. Esses dois vereadores poderão ser vítimas de sua própria covardia caso escolham agradar aqueles que não cumprem a lei, em prejuízo aos cofres públicos.

Ainda em tempo, nem sempre o povo está do lado certo. Ser o vereador mais votado não pode ser visto como uma procuração ou um atestado de boa conduta, especialmente quando se trata de alguém que é ré confessa de um delito.

Barrabás foi o mais votado pelo povo para ser libertado, e quem pagou um preço alto foi Jesus Cristo. Está aí um exemplo histórico de um erro cometido pela maioria.



TV Diário
Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira Jornalista, apresentador e mestre de cerimônias | MTB 0011341/PR Gilmar Ferreira construiu sua trajetória entre redações, estúdios de televisão, emissoras de rádio e eventos. Sua experiência reúne a apuração jornalística, a apresentação ao vivo e a condução de cerimônias, com atuação no Paraná e em Santa Catarina. Atualmente, é diretor de redação de O Diário de Maringá e atua como mestre de cerimônias em eventos no Paraná e SP. Na televisão, trabalhou como apresentador e âncora na TV Maringá (Band), RIC TV Maringá (Record), Record News (Rede Mercosul) e RTV 10 Maringá. Sua trajetória no rádio inclui passagens, no Paraná, pela Jovem Pan FM, Metropolitana FM, Rede de Rádios, Globo FM, Rádio Colorado AM e Eden FM. Em Santa Catarina, atuou na Rádio Menina FM e na Rádio Globo AM, em Blumenau. Em cada formato, Gilmar leva a experiência de quem conhece a notícia desde a apuração até o momento de comunicá-la ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *