“Não sou nada no PL”,Bolsonaro confessa jogar a toalha em entrevista à rádio
Em entrevista à rádio Auriverde Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que, caso sua inelegibilidade seja mantida e ele não possa ser candidato nas eleições de 2026, ele “vai cuidar da sua vida”. A declaração veio em meio a discussões sobre as restrições impostas pela Justiça Eleitoral, que o impedem de disputar cargos públicos até 2030.
Se o Regime fosse Militar, publicação de Alexandre Garcia poderia levá-lo à prisão ou à morte?
O que é que a Bahia tem?
Bolsonaro também comentou sobre as dificuldades que enfrenta, especialmente por estar proibido de se comunicar com Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, devido ao inquérito que investiga uma tentativa de golpe de Estado para mantê-lo no poder.
Se eleito presidente da Câmara, Geremias repetirá o uso indevido da estrutura pública em
“Eu sei que não sou nada no partido, agradeço muito ao Valdemar por ser presidente de honra, mas o candidato para 2026 é Jair Messias Bolsonaro”, declarou Bolsonaro, reafirmando sua intenção de concorrer, apesar das restrições legais.
Em entrevista à GloboNews, o presidente do PL disse que “o primeiro da fila é Tarcísio [de Freitas, governador de São Paulo], mas temos o Eduardo Bolsonaro também”, ao ser questionado sobre o nome da direita para as próximas eleições.
Maringá: Vereador eleito Luiz Neto encontra R$ 1,2 milhão graças ao Diário de Maringá?
Atualmente inelegível até 2030, Bolsonaro foi condenado por abuso de poder político e econômico, além de uso indevido dos meios de comunicação durante sua campanha.