Descaso com as leis de trânsito: veículo da secretaria de Saúde de Floresta fica quase meia hora estacionado ilegalmente em Maringá
O fato ocorreu hoje, 22 de outubro de 2024, às 13h
Depois dizem que em Maringá existe uma “indústria de multas”, mas, pelo jeito, o que temos aqui é muita matéria-prima para isso. Afinal, nenhuma indústria opera sem matéria-prima. O que parece estar em produção aqui é uma “indústria de motoristas irresponsáveis”, como é o caso flagrante de um motorista da Secretaria de Saúde de Floresta que estava na faixa de pedestres na Avenida São Paulo, esquina com a Santos Dumont. O veículo ficou ali, estacionado de forma irregular, com a janela aberta por quase meia hora, atrapalhando pedestres.
O problema se agrava ainda mais: o condutor do carro à frente teve dificuldades para retirar seu veículo, pois o carro da saúde de Floresta ficou encostado no dele, como mostram as imagens. Será que em Floresta as leis de trânsito são diferentes? Ou será que apenas em Maringá o motorista usará o carro público de maneira irresponsável?
Poste atravessa inesperadamente na frente do vice-prefeito eleito de Sarandi?
Somente em 2024, mais de 60 mil brasileiros já morreram de doenças do coração
Antes que alguém argumente que o motorista estava deixando um paciente, vale esclarecer: não havia pacientes no veículo, e naquele local há apenas lojas e não clinicas.