Novo secretário de Fazenda dono da Ferrari: Maringá vai pagar o preço?
Novo secretário de Fazenda para 2025 não consegue deixar em dia a documentação de seu carro de luxo. Dará conta de manter em dia as finanças de Maringá?
Carlos Augusto Ferreira, anunciado pelo prefeito eleito Silvio Barros II (PP) como futuro secretário de Fazenda de Maringá, já chega com uma dose de polêmica. A nomeação levanta questionamentos entre a população: será que o secretário tratará a cidade com o mesmo zelo e responsabilidade que demonstra com sua famosa Ferrari vermelha? Em julho, a imagem do carro de luxo sendo guinchado no centro de Maringá foi amplamente divulgada, pois estava estacionado de forma irregular, ocupando uma vaga de idoso e sobre a faixa de pedestres. Além disso, a situação do veículo também chama a atenção pelos mais de R$ 90 mil em débitos de IPVA, licenciamento e multas acumuladas.
Bolsonaro se acovarda ao pedir anistia e evita assumir a responsabilidade por seus atos?
A escolha do nome de Ferreira para o cargo de secretário de Fazenda traz à tona reflexões sobre como ele conduzirá a gestão financeira do município. Afinal, se o zelo com os próprios bens não parece exemplar, será que ele adotará um cuidado diferente com as finanças públicas? Se não respeita a legislação de trânsito, irá respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal?
Vamos aguardar, pois, para cuidar dos recursos dos impostos que pagamos, Maringá merece mais.