GT Building reúne 700 corretores e líderes de mercado no maior evento do segmento imobiliário do Paraná

GT Building reúne 700 corretores e líderes de mercado no maior evento do segmento imobiliário do Paraná

A GT Building realizou, na última quarta-feira (29), no Teatro UP Experience, a 2ª edição do GT Expert 2025, um evento em formato inédito que reuniu mais de 700 participantes, entre corretores, imobiliárias, plataformas parceiras, empresários e líderes do mercado imobiliário. O encontro trouxe palestrantes renomados, que compartilharam conteúdos estratégicos sobre o setor, abordando tendências, marketing, posicionamento pessoal e insights para o mercado.

Entre os especialistas convidados estavam o CEO e estrategista-chefe da Agência Cupola, Rodrigo Werneck; o economista e sócio da BRAIN Inteligência Estratégica, Fábio Tadeu Araújo; a influencer e líder em vendas de imóveis de alto padrão em São Paulo, Paloma Albuquerque; e o cientista comportamental, autor best-seller e youtuber, Ricardo Ventura. 

A programação, realizada das 9h às 17h, trouxe discussões sobre melhores práticas do setor, tendências do mercado imobiliário para 2025, estratégias de vendas no alto padrão e técnicas de negociação e persuasão. “A nossa proposta com esse evento é fugir do formato tradicional das convenções de vendas, proporcionando conteúdos valiosos e produtivos para corretores e convidados. planejamos um cronograma diversificado, com especialistas de diferentes áreas, trazendo conhecimentos estratégicos para impulsionar a performance dos participantes. Foi um dia de muito networking insights para todos os envolvidos”, destaca o diretor-executivo da GT Building, Arsenio de Almeida Neto.

Sobre a GT Building  

A GT Building é uma incorporadora curitibana e um dos principais players do mercado imobiliário da capital. Preocupada com o futuro, a GT Building se posiciona como uma empresa Climability®, que utiliza suas habilidades de criação de projetos inovadores aliada à consciência e vontade de ajudar na construção de um mundo melhor. Com o objetivo de neutralizar sua pegada ecológica, a empresa fez parcerias com organizações de preservação de biomas brasileiros para aquisição de créditos de carbono, compensando suas emissões de gases de efeito estufa.

Redação

Redação

Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *