Câmara vai investigar denúncias contra vereador Geremias

Câmara vai investigar denúncias contra vereador Geremias

Nader Khalil faz outro boletim de ocorrência contra vereador Geremias(PL) na 9ª SDP

O Presidente em Exercício da Câmara Municipal de Maringá, vereador Sidnei Telles (PODEMOS), recebeu e encaminhou à Corregedoria da Casa uma notificação formal do Grupo RIC, que solicita a apuração de um fato envolvendo o vereador Geremias Vicente da Silva (PL) e o apresentador Nader Khalil. O documento, entregue nesta semana, pede que sejam adotadas as medidas cabíveis de acordo com a legislação vigente.

A notificação, foi encaminhada à Corregedoria da Câmara, órgão responsável por investigar possíveis irregularidades envolvendo os parlamentares. A Corregedoria é presidida pelo vereador Mário Verri (PT), que agora terá a incumbência de analisar o caso, conduzir as investigações necessárias e determinar as providências a serem tomadas. Veja a notificação abaixo

O vereador Sidnei Telles destacou que o encaminhamento da notificação à Corregedoria segue os trâmites regimentais e legais, garantindo a transparência e a imparcialidade no tratamento do caso. “Recebemos a notificação e, como é de praxe, encaminhamos à Corregedoria para que seja analisada e apurada com o devido rigor”, afirmou Telles.

Vereador Geremias responde processo por dano ao erário

O caso tem gerado interesse na comunidade maringaense, especialmente por envolver figuras públicas conhecidas. A Câmara Municipal de Maringá reforçou que o processo será conduzido com transparência e dentro dos parâmetros legais, garantindo o direito à defesa do vereador envolvido.

Vereador Geremias(PL) ataca jornalista, defende golpe e impeachment de Alexandre de Moraes, e chama generais de ‘bandidos”

A população aguarda novos desdobramentos, enquanto a Corregedoria se prepara para dar andamento às investigações. O vereador Mário Verri, responsável pela condução do processo, ainda não se pronunciou sobre prazos ou detalhes da apuração.

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Perfil Profissional: Gilmar Ferreira (MTB 0011341/PR) Gilmar Ferreira consolida uma carreira multifacetada como jornalista, apresentador de programas de TV e mestre de cerimônias, unindo o rigor da investigação à fluidez da comunicação ao vivo. Com atuação destacada no Paraná e Santa Catarina, ele imprime autoridade técnica e sensibilidade humana em cada projeto que lidera. Atuação Estratégica Atual Diretor de Redação: O Diário de Maringá. Comentarista: Programa Paraná Cidadesno Canal 10.1 e RDR FM 93,3. Mestre de Cerimônias: Atuação oficial em eventos de destaque no Estado do Paraná. Experiência em Televisão Reconhecido pela presença de vídeo e condução de pautas complexas, Gilmar atuou como apresentador de programas e âncora nas seguintes emissoras: TV Maringá (Band) RIC TV Maringá (Record) Record News (Rede Mercosul) RTV 10 Maringá Trajetória no Rádio Com passagens por emissoras líderes de audiência, sua voz é referência em informação e entretenimento: Paraná: Jovem Pan FM, Metropolitana FM, Rede de Rádios, Globo FM, Rádio Colorado AM e Eden FM. Santa Catarina: Rádio Menina FM e Rádio Globo AM (Blumenau)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *