O que esperar da participação da CP Games no SBC Rio 2025?

Uma cidade com cenários maravilhosos e um mercado que somente dá sinais de expansão. Dessa maneira, o SBC Summit Rio 2025 chegará ao Riocentro entre os dias 25 e 27 de fevereiro com uma alta expectativa. Com a intenção de registrar números mais elevados do que a sua edição de estreia, o evento concederá espaço para que as empresas, os profissionais e marcas envolvidas com o setor de apostas esportivas, loterias e jogos possam refletir sobre essas primeiras semanas com uma legislação específica.
Compreendendo toda a importância desse acontecimento no Rio de Janeiro, a CP Games já assegurou um estande com localização estratégica dentro da exposição. A meta prioritária é fazer com que a maior quantidade possível de pessoas tenha acesso a suas novidades.
A empresa pretende revelar os seguintes elementos:
- Uma identidade visual tropicalizada;
- Soluções inovadoras;
- Jogos mais recentes para o iGaming brasileiro.
Para Gustavo Risan, toda a equipe está muito entusiasmada em mostrar essa nova marca durante o SBC Summit Rio de Janeiro. Essa modificação demonstra não somente um avanço, como também um compromisso assumido com o DNA brasileiro.
“Estamos entusiasmados em revelar nossa nova identidade visual no SBC Summit Rio. Essa mudança reflete não apenas uma evolução da marca, mas também nosso compromisso em nos conectar de forma autêntica com o mercado brasileiro.”, afirma Gustavo Risan, da CP Games.
Portanto, a CP Games se destaca por estar na vanguarda da elaboração de recursos tecnológicos para esse segmento de jogos, fornecendo mecanismos de gestão, formas de pagamento, plataformas seguras e métodos para retenção de jogadores. A partir de agora, com a identidade visual renovada, a companhia segue focada em proporcionar dinâmicas de jogo seguro, reguladas e de acordo com as demandas do público brasileiro.
No fim das contas, a empresa usará o SBC Rio como uma plataforma para apresentar os seus jogos mais recentes, estreitar relações comerciais já existentes e até buscar novos parceiros comerciais.