Deputados Giacobo e Delegado Jacovós anunciam 6 milhões de reais para Maringá

Deputados Giacobo e Delegado Jacovós anunciam 6 milhões de reais para Maringá

O município de Maringá vai receber a quantia de 6 milhões de reais em emendas parlamentares frutos de uma parceria entre o deputado federal Fernando Giacobo e o deputado estadual Delegado Jacovós, ambos do Partido Liberal (PL).

Especialista dá dicas para evitar golpes financeiros no Carnaval
O anúncio foi feito na última sexta-feira (21), em uma reunião no escritório político do Jacovós e estavam presentes, a vice-prefeita, Sandra Jacovós, os vereadores Geremias, Guilherme Machado, o secretário de Segurança Pública, Delegado Luiz Alves e o secretário de Assistência Social, Leandro Bravin.
“Recebemos as demandas através do nosso grupo do PL, e da Sandra, que também está aqui como representante do prefeito Silvio Barros, além de ser vice-prefeita é presidente do PL Mulher de Maringá. Já neste ano, as secretarias de Segurança e de Assistência Social, vão receber o valor de 1,5 milhão, cada uma”, afirmou Jacovós.

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Rádios: Eden FM Centenário do Sul -Rádio Colorado AM -Rádio Menina FM de Blumenau Rádio Globo AM Blumenau -Globo FM Maringá -Rede de Rádios Maringá- Metropolitana FM Maringá -Jovem Pan FM - Maringá Emissoras de TV: TV Maringá Band Maringá -Record RIC TV Maringá -RTV 10 Maringá- Record News Rede Mercosul Estado do Paraná : Cerimonialista -Jornalista - MTB 0011341/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *