Maringá FC avança à semifinal do Paranaense ao eliminar o Coxa e garante vaga na Copa do Brasil

Maringá FC avança à semifinal do Paranaense ao eliminar o Coxa e garante vaga na Copa do Brasil

O Maringá FC empatou em 1 a 1 com o Coritiba na noite deste domingo (9), no Couto Pereira, e se classificou para a semifinal do Campeonato Paranaense, além de garantir vaga na Copa do Brasil de 2025.

Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o Maringá tinha a vantagem no agregado e viu o Coritiba sair na frente com gol de Gustavo Coutinho. No entanto, ainda no primeiro tempo, o Coxa perdeu Lucas Ronier, expulso após revisão do VAR. Mesmo com um a menos, o time da capital seguiu pressionando, mas o Maringá conseguiu o empate com Maranhão na etapa final.

Agora, o Maringá enfrenta o Athletico na semifinal. O primeiro jogo será no próximo domingo, no Willie Davids, e a volta acontecerá na Ligga Arena, em Curitiba.

Osvaldo Sigles

Osvaldo Sigles

Jornalista e Apresentador de Cerimoniais – MTB 4551 Atuou em importantes emissoras como Globo FM Maringá 95,5, Maringá FM 97,1, CBN Maringá e Melodia FM. Atualmente, exerce a função de Jornalista na Prefeitura de Marialva, tem habilidade em apresentação de eventos e cerimoniais. Graduado em Jornalismo pela Unicesumar. Pós-graduado em Comunicação Corporativa, Gestão Pública e Gestão de Pessoas. Contato: Whatsapp: (44) 99757-8491 E-mail: osvaldosigles@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *