Vereadora Giselli reage a insulto de Luiz Neto e aciona assessoria jurídica

Em menos de uma semana como líder do prefeito, Luiz Neto se desentende com vereadora aliada
Sobre o vazamento do áudio durante a transmissão de uma reunião da Câmara de Maringá, no qual o líder do prefeito, Luiz Neto, afirma que a vereadora Giselli Bianchini vai se fud()r, a vereadora nos envia a seguinte nota:
Majô, vai fazer de conta que não ouviu o palavrão do líder do prefeito Luiz Neto?
Diante do recente episódio ocorrido na Câmara Municipal de Maringá, onde, por meio do microfone da Casa, foi vazada a expressão ofensiva proferida pelo vereador Luiz Neto contra mim, venho a público expressar meu repúdio e indignação.
Pichadora reconhece que feriu o Estado de Direito com seu ato contra a Justiça
Como mulher e representante do povo, sinto-me profundamente ofendida com esse tipo de postura, ainda mais vindo de alguém que, recentemente, assumiu a liderança do governo, mesmo não sendo do nosso partido, o PP, o mesmo partido do prefeito.
Diante desses episódios, tomarei todas as medidas cabíveis e acionarei minha assessoria jurídica para que os devidos encaminhamentos sejam feitos. Não podemos mais tolerar esse tipo de comportamento, e é preciso dar um basta no desrespeito e na tentativa de silenciar vozes que se posicionam de forma independente.
Desde o início do meu mandato, tenho me dedicado a defender as pautas e valores daqueles que me elegeram, e não serão aqueles que discordam de minha atuação que irão me calar. Continuarei firme, trabalhando com seriedade e respeito, como sempre fiz.
Giselli Bianchini
Vereadora de Maringá