Luiz Neto pede desculpas, mas é verdade ou pegadinha de 1º de abril ?

Na reunião da Câmara Municipal realizada no dia 1º de abril, o vereador Luiz Neto utilizou a tribuna para pedir desculpas publicamente por um áudio vazado durante a sessão da quinta-feira passada. No áudio, ele afirmou que a vereadora Giselli Bianchini iria “se fud(*)r”. A atitude do parlamentar gerou repercussão negativa, levando-o a reconhecer seu erro e a expressar arrependimento.
Taça Brasil de Futsal começa domingo
Durante seu pronunciamento, Luiz Neto também destacou a necessidade de elevar o nível na Câmara Municipal, reforçando a importância do respeito entre os parlamentare
A vereadora Giselli Bianchini utilizou a tribuna na sequência, mas não mencionou se aceitou ou não as desculpas de Luiz Neto, nem se desistirá de tomar providências jurídicas, como havia indicado anteriormente ao nos enviar uma nota sobre o assunto.
Vereadora Giselli reage a insulto de Luiz Neto e aciona assessoria jurídica
A população espera que esse tipo de comportamento não se torne rotineiro e que o pedido de desculpas do vereador não seja apenas uma pegadinha do dia 1º de abril, data conhecida como o “Dia da Mentira”. Resta agora aguardar para ver se a postura do vereador realmente mudará ou se novos episódios semelhantes voltarão a acontecer.