F9 lança estande sustentável com fabricação em tempo recorde para feiras e eventos

F9 lança estande sustentável com fabricação em tempo recorde para feiras e eventos

F9 lança estande sustentável com fabricação em tempo recorde para feiras e eventos

Produzido em papelão colmeia, a novidade viabiliza a construção em vários formatos através de sistemas inovadores de encaixe, com possibilidade de produção em até 72 horas

Imagine produzir um estande para sua marca em tempo recorde? A paranaense F9 apresenta uma inovação no mercado de comunicação visual: o EasyStand, que se destaca pela sustentabilidade, modularidade e fabricação em tempo recorde – em alguns casos a produção pode ser concluída em até 72 horas.

O EasyStand é produzido em papelão colmeia, um material altamente resistente e 100% reciclável, garantindo um produto de baixo impacto ambiental, alinhado às práticas ESG. Além disso, permite recortes em curvas com acabamento estético impecável, assegurando um design fiel ao projeto original. Com possibilidade de diferentes formatos, pode ser utilizado para estandes de vendas, lançamentos de produtos, displays com gigantografia e muito mais. No caso específico dos estandes, por ser de construção modular, pode variar de 4 a 100m2 .

“Nós somos pioneiros em impressões de grandes formatos e estamos sempre em busca de tecnologia de ponta para trazer soluções cada vez mais inovadoras para nossos clientes. O EasyStand chega para revolucionar a produção de estandes, em tempo recorde, resistência e qualidade gráfica”, afirma o diretor da F9 Comunicação Visual, Emerson Camargo.

A F9 disponibiliza como sugestão seis modelos de estandes para escolha do cliente, que após receber gabaritos e medidas, pode fazer o projeto gráfico que desejar. A fabricação é modular, o que facilita o processo de montagem, armazenamento e transporte. O projeto também pode ser exclusivo, adaptando-se a diferentes locais. A impressão é feita em UV alta resolução, garantindo qualidade visual e durabilidade.

Inovação e sustentabilidade no setor de comunicação visual

Ao longo de sua história, a F9 tem investido continuamente em novas soluções para o mercado. Após a pandemia, a empresa expandiu sua expertise com a introdução do XPS (Poliestireno Extrudado), material amplamente utilizado na fabricação de letras bloco, mascotes, logotipos e elementos decorativos tridimensionais, garantindo maior resistência e leveza às estruturas visuais. ”Os materiais em XPS são muito usados em fachadas e estandes para eventos, garantindo diferenciação e atratividade para as empresas”, complementa Camargo.

Hoje, a F9 atua na produção de adesivos, lonas, displays, banners, cubos e urnas, totens de diferentes formatos, letras caixa e ambientação de espaços, como cenários para eventos, e ambientação corporativa, que abrangem criação de mostras, eventos, peças publicitárias, composição de loja, personalização de veículos e até a sinalização de plantão de vendas para o mercado imobiliário.

Entre os principais clientes, estão a Ademicon, Grupo GRPCOM, Electrolux, Grupo Marista, Sanepar, Incepa, Enaex, shows e grandes feiras nacionais, como a ExpoApras, Induspar, Expomatcon, entre outras.
“A nossa grande missão tem sido conciliar atitudes sustentáveis com custo-benefício e aliar industrialização à prestação de serviço. O EasyStand é um exemplo dessa filosofia, proporcionando agilidade na produção, modularidade e menor impacto ambiental, sem abrir mão da qualidade estética e estrutural”, finaliza o diretor.

Com sede com mais de 2.000 m² em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, a F9 Comunicação Visual é uma das principais empresas do Brasil nos segmentos de ponto de venda, sinalização e comunicação visual para eventos. Conta com equipe própria de instalação externa e atende clientes em todo o território nacional.

www.f9.com.br

Mirella Pasqual

Mirella Pasqual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *