Fique ligado! Kits da Prova Tiradentes liberados dia 17

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, inicia nesta quinta-feira, 17, a entrega dos kits para os participantes da 48ª edição da Prova Rústica Tiradentes. A retirada dos kits será realizada no primeiro piso do Shopping Avenida Center, localizado na Avenida São Paulo, 743, em diferentes horários ao longo dos quatro dias que antecedem a corrida.
Começa em Curitiba o curso Criadores 2.0 para universitários; ainda há vagas disponíveis
Os participantes poderão retirar os kits nos seguintes dias e horários:
- Quinta-feira (17): das 10h às 22h
- Sexta-feira (18): das 13h às 19h
- Sábado (19): das 10h às 22h
- Domingo (20): das 15h às 19h
Para efetuar a retirada, é necessário doar um quilo de alimento não perecível, entre arroz, feijão, macarrão, açúcar, óleo ou fubá. Os kits são destinados exclusivamente aos corredores inscritos na prova principal.
Neste ano, a tradicional Prova Rústica Tiradentes volta a ser realizada no feriado de 21 de abril, com largada às 7h, na Avenida São Paulo (pista de fora do Parque do Ingá), entre as ruas Doutor Arion Ribeiro de Campos e Felipe Camarão.

Reconhecida como uma das corridas mais tradicionais do Paraná, a Prova Tiradentes é organizada pela Prefeitura de Maringá com apoio de diversas instituições. A realização envolve as secretarias municipais de Esporte e Lazer, Mobilidade Urbana e Segurança Pública, além da parceria com o 4º Batalhão da Polícia Militar, 3º Comando Regional de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra.
O evento conta ainda com o apoio de importantes instituições e empresas locais, como Unimed, Grupo Maringá de Comunicação (GMC), Unifama, UniCesumar, Uningá e UniCV.