Prefeito Silvio Barros destaca importância da PPP da iluminação, mas reforça cobrança por resultados

Prefeito Silvio Barros destaca importância da PPP da iluminação, mas reforça cobrança por resultados


O prefeito Silvio Barros, em resposta à comentarista da Jovem Pan Maringá, Regeane Guzzoni, falou sobre a PPP da iluminação em Maringá. Ele afirmou que a PPP é uma tendência, mas que, no caso do município, a prefeitura está cobrando o que a empresa se comprometeu a fazer no contrato.

“Houve um esforço da comunidade para que essa PPP fosse realizada. Muitas cidades do Brasil estão adotando parcerias público-privadas na área de iluminação pública, e isso parece ser uma tendência”, diz o prefeito SIlvio Barros. Veja:

A influência digital não pode estar acima da lei

TV Diário
Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira Jornalista, apresentador e mestre de cerimônias | MTB 0011341/PR Gilmar Ferreira construiu sua trajetória entre redações, estúdios de televisão, emissoras de rádio e eventos. Sua experiência reúne a apuração jornalística, a apresentação ao vivo e a condução de cerimônias, com atuação no Paraná e em Santa Catarina. Atualmente, é diretor de redação de O Diário de Maringá e atua como mestre de cerimônias em eventos no Paraná e SP. Na televisão, trabalhou como apresentador e âncora na TV Maringá (Band), RIC TV Maringá (Record), Record News (Rede Mercosul) e RTV 10 Maringá. Sua trajetória no rádio inclui passagens, no Paraná, pela Jovem Pan FM, Metropolitana FM, Rede de Rádios, Globo FM, Rádio Colorado AM e Eden FM. Em Santa Catarina, atuou na Rádio Menina FM e na Rádio Globo AM, em Blumenau. Em cada formato, Gilmar leva a experiência de quem conhece a notícia desde a apuração até o momento de comunicá-la ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *