Vereador Angelo Salgueiro se destaca por ações práticas e apelo à consciência cidadã

Vereador Angelo Salgueiro se destaca por ações práticas e apelo à consciência cidadã

Salgueiro, quando entra na avenida, é para resolver o problema

O vereador Angelo Salgueiro tem se destacado no cenário político de Maringá por sua atuação firme e voltada à solução de problemas reais da cidade. Um exemplo prático disso foi sua intervenção no trânsito da Avenida Mandacaru, onde, por sugestão sua, foi implantado um sistema de terceira faixa em horários específicos, contribuindo para a melhoria do fluxo de veículos na região.

Mais do que buscar soluções estruturais, Angelo também se diferencia por não se prender a discursos eleitoreiros. Ele tem usado a tribuna da Câmara para incentivar a população a adotar atitudes simples, mas que podem fazer grande diferença no dia a dia dos maringaenses. Em uma de suas falas marcantes, afirmou: “Não devemos perguntar o que Maringá pode fazer por nós, mas o que nós podemos fazer por Maringá”, reforçando a importância da participação cidadã na construção de uma cidade melhor.

Apresentador Salsicha destaca ações do governo Lula em seu programa na RIC TV

Para o vereador, o progresso de Maringá depende não apenas das ações do poder público, mas também do engajamento e da conscientização de cada cidadão. Ele acredita que pequenas atitudes individuais, quando somadas, geram grandes transformações coletivas. É com esse olhar atento, prático e participativo que Angelo Salgueiro vem consolidando sua atuação no legislativo municipal.

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Rádios: Eden FM Centenário do Sul -Rádio Colorado AM -Rádio Menina FM de Blumenau Rádio Globo AM Blumenau -Globo FM Maringá -Rede de Rádios Maringá- Metropolitana FM Maringá -Jovem Pan FM - Maringá Emissoras de TV: TV Maringá Band Maringá -Record RIC TV Maringá -RTV 10 Maringá- Record News Rede Mercosul Estado do Paraná : Cerimonialista -Jornalista - MTB 0011341/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *