Vereador Diogo Altamir propõe meia tarifa no transporte público aos domingos e feriados

Na sessão legislativa desta terça 13 de maio , o Vereador Diogo Altamir apresenta o Requerimento nº 627/2025, solicitando ao Prefeito Silvio Barros que avalie a possibilidade de implantar a meia tarifa no transporte público municipal aos domingos e feriados.
A proposta tem como objetivo ampliar o acesso da população às áreas de lazer da cidade, além de facilitar o convívio entre familiares que residem em bairros distantes, promovendo inclusão social e mobilidade urbana.
12 de Maio – Dia do Enfermeiro
O parlamentar ainda pediu que, em caso de viabilidade da medida, seja informada a data prevista para sua implementação. Já em caso de negativa, a Prefeitura deverá esclarecer os motivos da impossibilidade, conforme o protocolo nº 25.0.000004259-8.
A solicitação será analisada pelo Executivo Municipal, que deverá responder oficialmente à Câmara