Deputado Nikolas Ferreira participa da Expoingá 2025 e destaca importância do agro e da comunicação com os jovens

O parlamentar ressaltou a força do agronegócio brasileiro como sustentáculo da economia nacional
A Expoingá 2025 recebeu na manhã deste sábado, 17, a visita do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que esteve no parque de exposições às 10h para um encontro com empresários e lideranças do agronegócio. Em sua passagem por um dos maiores eventos agropecuários da América Latina, o parlamentar foi recepcionado por autoridades locais e estaduais, entre elas a Vice-prefeita de Maringá, Sandra Jacovós, Deputado Delegado Jacovós, a Presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, e a Vereadora e Presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Majo, que celebrou a presença do deputado no palco da Expoingá
“A Cracolândia não acabou”, diz membro de movimento social que atua no centro de São Paulo
A vereadora Majo, destacou a importância da presença de Nikolas Ferreira na Expoingá: “É uma honra receber o deputado Nikolas Ferreira na Expoingá. Este evento, que pulsa a energia do agronegócio, é um espaço de encontro e reflexão sobre o nosso futuro. A participação de figuras como o deputado, que têm um compromisso com o país e com o agro, é fundamental para fortalecer a nossa economia e garantir que o Brasil continue se desenvolvendo”, afirma.

Durante sua fala, Nikolas Ferreira compartilhou sua trajetória pessoal e política, destacando a importância da liberdade de expressão, do papel dos jovens na política e da relevância da comunicação nas redes sociais. O deputado também ressaltou a força do agronegócio brasileiro como sustentáculo da economia nacional, principalmente em momentos de crise.
“É o agro que segura a ponta desse país, que garante o nosso PIB e o desenvolvimento do Brasil”, afirmou Nikolas.
Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, também falou sobre o evento: “A Expoingá é um evento que não é só da Sociedade Rural, mas de todos que fazem parte do agronegócio brasileiro. Maringá, com sua força empreendedora, tem a honra de ser um exemplo de como a união do setor privado, governo e comunidade pode fazer a diferença. Estamos muito felizes em ver tantas pessoas engajadas e com vontade de construir um futuro melhor para o nosso país.”
Ao final de sua participação, o deputado participou de um breve encontro com lideranças e tirou fotos com representantes do Núcleo Jovem da Sociedade Rural, antes de seguir para um almoço com empresários.
A Expoingá 2025 segue até este domingo, 18, reunindo mais de 500 mil visitantes, com uma programação voltada para inovação, negócios e fortalecimento do agronegócio.