Tem CAC fazendo “caca”: armas legais nas mãos de criminosos

Tem CAC fazendo “caca”: armas legais nas mãos de criminosos

Um homem de 31 anos foi preso na sexta-feira (30/5) em Bebedouro, interior de São Paulo, suspeito de alugar armas e vender drogas pela internet. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), além do tráfico de entorpecentes, ele utilizava o registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) para comprar armas legalmente e repassá-las a criminosos.

Durante patrulhamento, policiais militares abordaram um veículo com vidros escuros que despertou suspeita. O motorista apresentou nervosismo na abordagem e, ao ser revistado, foram encontradas 27 porções de cocaína embaladas para venda em sua meia. No carro, também foi apreendida uma pistola calibre .380 com 12 munições, além de um celular.

As investigações revelaram que o suspeito comercializava drogas pela internet e que possuía registro de armas, porém com documentação irregular, o que o impedia de portá-las legalmente.

Na residência do homem, a polícia encontrou mais armas e drogas: duas pistolas, duas carabinas, 332 munições, 28 porções de cocaína e um tijolo de maconha. Também foram apreendidos balanças de precisão, anotações relacionadas ao tráfico, carregadores de munição e dinheiro.

De acordo com a SSP, essa é a segunda vez que o suspeito é preso pelo mesmo tipo de crime. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Rádios: Eden FM Centenário do Sul -Rádio Colorado AM -Rádio Menina FM de Blumenau Rádio Globo AM Blumenau -Globo FM Maringá -Rede de Rádios Maringá- Metropolitana FM Maringá -Jovem Pan FM - Maringá Emissoras de TV: TV Maringá Band Maringá -Record RIC TV Maringá -RTV 10 Maringá- Record News Rede Mercosul Estado do Paraná : Cerimonialista -Jornalista - MTB 0011341/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *