Em nota, Giselli Bianchini confirma: o VAR do Rigon estava certo o tempo todo!

NOTA À IMPRENSA
A Vereadora Giselli Bianchini vem a público esclarecer os motivos de sua ausência na última votação da Lei das 30 Horas, sessão extraordinária que era destinada para corrigir um erro de digitação no Projeto de Lei das 30 horas, que já estava aprovado.
Importante reforçar que a vereadora possui um histórico de presença ativa em todas as sessões da Câmara. Nas duas votações anteriores da Lei das 30 Horas para os profissionais de enfermagem, ela esteve presente e votou favoravelmente. Além disso, tem manifestado publicamente seu apoio à causa da enfermagem, inclusive por meio de suas redes sociais, deixando claro seu compromisso com a valorização da categoria.
Porém, desde o início da manhã do dia da votação, a vereadora esteve acompanhando sua mãe de 81 anos de idade no Hospital do Câncer, onde ela realizava exames sérios e delicados, o que exigiu atenção e dedicação integral de sua parte.
Mesmo diante da situação de saúde de sua mãe, a vereadora se esforçou para estar presente na votação da Lei das 30 Horas e chegou ao plenário apenas 8 minutos após o início da sessão, que foi conduzida de forma extremamente rápida, o que acabou impossibilitando sua participação no momento da votação.
Em virtude de ter chegado ao plenário antes do encerramento da sessão, a vereadora Giselli Bianchini solicitou que sua presença fosse registrada em ata, uma vez que acompanhou os momentos finais da sessão legislativa.
A vereadora reafirma seu compromisso com os profissionais da enfermagem, com a saúde pública e com toda a população, mantendo sua atuação guiada pela responsabilidade, empatia e respeito às pautas sociais mais urgentes.
Gabinete da Vereadora Giselli Bianchini
Câmara Municipal