“Temos que cassar esses dois merdas”, dispara Zeca Dirceu contra Flávio e Eduardo Bolsonaro

“Temos que cassar esses dois merdas”, dispara Zeca Dirceu contra Flávio e Eduardo Bolsonaro

A redação de O Diário de Maringá recebeu, na noite desta quinta-feira (10), um vídeo enviado pelo deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), no qual ele exige a cassação imediata dos mandatos do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Em tom de denúncia, Zeca acusa os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro de “conspirar contra o Brasil” em aliança com interesses dos Estados Unidos.

No vídeo, o parlamentar paranaense afirma que a atuação de Eduardo Bolsonaro em território americano, supostamente em articulação com o ex-presidente Donald Trump, visa prejudicar o país. A menção a uma possível tarifa de 50% sobre produtos brasileiros foi o estopim para a declaração. Segundo Zeca Dirceu, a medida seria “um ataque à soberania do Brasil, à nossa independência, à nossa liberdade”.

“Não é ruim para o presidente Lula apenas, é ruim para o Brasil, para as nossas empresas, para o agronegócio”, declarou o deputado no vídeo.

Zeca Dirceu fez um apelo direto para que a sociedade civil se mobilize e pressione o parlamento, conclamando a população a “fazer barulho” e cobrar uma ação do Congresso Nacional. Usando palavras fortes, ele pediu para “cassar esses dois merdas que nada fazem a favor do Brasil e que agora estão se aliando aos Estados Unidos com o objetivo de destruir os empregos no Brasil, destruir a nossa economia”.

Marialvense concorre ao título de Melhor Doce de Leite do Brasil no Prêmio Queijo Brasil

O deputado também relembrou as investigações sobre a tentativa de golpe de Estado de 8 de janeiro e mencionou supostos planos para atentar contra a vida de autoridades brasileiras. Ele finalizou a gravação reforçando um lema de seus apoiadores e de setores da esquerda.

“Sem anistia, Bolsonaro na cadeia e quem conspirar contra o Brasil, quem se aliar a este ataque americano ao nosso país, tem que ser cassado”, concluiu.

Redação O Diário de Maringá

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *