Avon mira em representatividade nos lábios no Dia do Batom

Avon mira em representatividade nos lábios no Dia do Batom

Avon mira em representatividade nos lábios no Dia do Batom

Marca celebra o item mais icônico da maquiagem com diversidade, tecnologia e cuidado

A Avon, marca número 1 de maquiagem no Brasil, celebra a diversidade no Dia do Batom, comemorado no dia 29 de julho, com um live shop em suas redes sociais na própria data, onde trará descontos ainda mais especiais dos que a marca tem trazido durante todo mês de julho em seu movimento de Mês do Batom. 

Historicamente, durante o ano todo, a marca reforça em suas campanhas o batom como símbolo de expressão, representatividade e autoestima. E neste ano, o compromisso com a representatividade se reflete no relançamento do icônico batom Ultra, que agora conta com a nova tecnologia Ultra Colour HD, que traz 25% a mais de pigmentação, permitindo cor intensa na primeira passada. A linha ganha ainda três novos acabamentos: ultracremoso, ultramatte e ultrabrilhoso, desenvolvidos para realçar todos os tons de pele, atendendo assim a diversidade da beleza brasileira. 

Desde o lançamento do seu primeiro batom, em 1919, a Avon vem ampliando sua linha para oferecer uma ampla variedade de cores e texturas, acompanhando as tendências e expressões de beleza de cada geração. “No Dia do Batom, além de celebrar um dos maiores ícones da maquiagem, reforçamos nosso compromisso com a representatividade. Acreditamos na beleza que acolhe, inclui, transforma e exalta a autoestima das nossas consumidoras. Por isso, seguimos renovando nossas campanhas e lançamentos, ampliando o portfólio de cores e tonalidades, reformulando a tecnologia para refletir ainda mais a diversidade do Brasil, além de celebrar todas as belezas brasileiras e histórias que compõem nossa identidade”, afirma Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil. 

Com mais de 135 anos de história, a Avon continua acompanhando de perto as transformações da sociedade e as verdadeiras necessidades de quem se expressa por meio da maquiagem. No mês em que, além do Dia do Batom, se celebra o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, a marca reforça seu compromisso com a diversidade, investindo em tecnologia, performance e inovação para oferecer produtos que valorizem todos os tons de pele e estilos.

Sobre a Avon

Avon é uma das maiores marcas de beleza do mundo e pertence à Natura Cosméticos. Há 138 anos, a Avon tem em sua essência um compromisso com as mulheres, promovendo não apenas experiências em beleza e autocuidado, mas também ações concretas em prol de sua independência e bem-estar. Presente no Brasil desde 1958, concentra no país sua maior operação. Seu portfólio diversificado inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas mundialmente reconhecidas, como as linhas de maquiagem Power Stay, Tratamake e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care, além dos perfumes Far Away, Love|U, Attraction, Segno e 300km/H. Além disso, a marca oferece uma variedade de itens para Casa & Estilo. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Mirella Pasqual

Mirella Pasqual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *