Natura convida público de Curitiba a se reconectar com o autocuidado

Natura convida público de Curitiba a se reconectar com o autocuidado

Natura convida público de Curitiba a se reconectar com o autocuidado

De 31 de julho a 3 de agosto, a marca convida o público no Shopping Palladium para apresentar sua nova fragrância Natura Homem Evolut.io

A Natura desembarca em Curitiba nesta quinta-feira (31) com uma experiência exclusiva voltada ao público masculino para apresentar sua nova fragrância Natura Homem Evolut.io e uma linha repleta de lançamentos para auxiliar nos cuidados diários. A ativação, que acontece entre os dias 31 de julho e 3 de agosto no piso L1 do Shopping Palladium, integra a estratégia de divulgação do lançamento Natura Homem Evolut.io que convida o público a viver uma jornada de experimentação e autocuidado que inclui serviço de aparar a barba, hidratação facial e game interativo com brindes da marca Natura Homem.

Inspirado na proposta de evolução constante e conexão com a própria história, o espaço é uma extensão do conceito de Natura Homem Evolut.io, um deo parfum marcante que combina madeiras quentes de âmbar e sândalo, o toque sofisticado do cumaru e notas cítricas frescas. A fragrância integra uma linha de cuidados pessoais pensada para homens modernos, com produtos desenvolvidos especialmente para a pele masculina, como gel de banho 4 em 1, espuma de barbear, multicorretor antissinais com FPS 30, sabonete esfoliante e shampoos funcionais, todos com a exclusiva tecnologia DermoTech®.

“A ativação que propomos em Curitiba faz parte da proposta da Natura de levar experiências cada vez mais interativas aos nossos consumidores, abrindo uma nova possibilidade de conexão e interação com as nossas marcas”, afirma Denise Coutinho, diretora de marketing da Natura.
Com esta iniciativa, a Natura reforça sua presença em diferentes capitais do país e estimula o autocuidado como um gesto de potência e reconexão. Após Curitiba, o circuito segue para São Paulo, promovendo o encontro entre sofisticação, bem-estar e identidade masculina.

Serviço:

Ativação Natura Homem Evolut.io – Dia dos Pais

Local: Shopping Palladium – piso L1

Quando: 31 de julho a 3 de agosto

Seg – Sex – das 11h às 23h

Sáb – das 10h às 22h

Dom – das 14h às 20h

Endereço: Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão – Curitiba

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Por 11 anos consecutivos é a companhia de melhor reputação do Brasil e mais responsável em ESG pelo ranking Merco. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura foi pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite www.natura.com.br 

Mirella Pasqual

Mirella Pasqual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *