Agressão contra Médica em Maringá: Advogado César Castellucci conversa com Cristina Calixto sobre o caso

Agressão contra Médica em Maringá: Advogado César Castellucci conversa com Cristina Calixto sobre o caso

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) arquivou a denúncia de agressão contra o ex-namorado de uma médica. O caso, que aconteceu em 8 de março em Maringá, ganhou notoriedade devido à gravidade das lesões sofridas pela vítima, que incluíam fratura na bacia, dentes quebrados e múltiplas escoriações.

O advogado criminalista Dr. César Castellucci, responsável pela defesa dos acusados, apresentou álibis que foram considerados sólidos. O promotor Edson Aparecido Cemensati justificou o arquivamento por falta de provas que identificassem o agressor, argumentando que os laudos médicos, apesar de atestarem a violência, não eram suficientes para provar a autoria. A defesa de César Castellucci alegou que a investigada estava em Balneário Camboriú, Santa Catarina e o investigado em Maringá no momento do crime, apresentando evidências como imagens de câmeras de segurança, registros de localização e depoimentos de testemunhas.

O advogado também alegou que a médica teve uma confusão mental após uma tentativa de suicídio com medicamentos, o que explicaria sua falta de memória e incerteza sobre quem a agrediu. Esse argumento foi aceito pelo Ministério Público. Além disso, a defesa apontou que o ex-namorado estava se recuperando de cirurgias no ombro e abdômen, o que o impossibilitaria de cometer a agressão.

A apresentadora de TV Cristina Calixto realizou uma entrevista exclusiva sobre o caso, que pode ser vista em quatro vídeos.

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Redação O Diário de Maringá

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *