Lançamento do Aniversário de Bom Sucesso na Band: fotos do evento já podem ser baixadas em alta resolução

Lançamento do Aniversário de Bom Sucesso na Band: fotos do evento já podem ser baixadas em alta resolução

Nesta quarta-feira, 3 de setembro, a TV Maringá Band foi palco de um evento especial e cheio de energia: o lançamento oficial da Festa de Aniversário de Bom Sucesso. A celebração promete agitar a cidade em novembro, teve seu pontapé inicial com um evento animado e repleto de atrações.

A noite contou com o talento e a performance da dupla Laisa & Laleska, que garantiu a trilha sonora com um show que animou o público presente. Para tornar a ocasião ainda mais marcante, a festa de lançamento teve a presença VIP de Gilberto & Gilmar, figuras importantes da música sertaneja, que prestigiaram o evento e trouxeram ainda mais brilho ao anúncio da festa de Bom Sucesso.

A prefeita Rosana Ferreira Lopes demonstra grande otimismo em relação ao sucesso do evento, ressaltando que ele faz parte de uma série de projetos e iniciativas que visam impulsionar o desenvolvimento de Bom Sucesso.

Baixe as fotos em alta resolução neste link

Fotógrafa : Patrícia Linhares

Redação O Diário de Maringá

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *