Carlos Augusto Ferreira fala sobre operação da PF e nega ligação com PCC; veja o vídeo sem cortes
Secretário interino da Fazenda de Maringá é pessoa de confiança de Carlos Augusto Ferreira, secretário licenciado.
O secretário de Fazenda licenciado de Maringá, Carlos Augusto Ferreira, concedeu uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (24), no Hotel Deville, para comentar o mandado de apreensão de veículos de luxo de sua propriedade, entre eles uma Ferrari, uma Mercedes-Benz e uma Porsche
Durante o pronunciamento, Ferreira afirmou confiar nas instituições, especialmente na Polícia Federal, mas ressaltou que não é o “Carlos” citado nas investigações sobre um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado ao PCC.
Ele reiterou sua inocência e explicou que houve uma confusão de identidade. Segundo o secretário, o verdadeiro alvo das investigações seria Carlos De La Cruz Hipólito, sócio da Pinbank com residência em Miami, nos Estados Unidos.
“Assim que a Polícia Federal divulgar os áudios, vão perceber que não sou eu. Erros acontecem, e acredito que a PF vai corrigir esse equívoco”, afirmou.
Carlos Augusto Ferreira também respondeu sobre seu vínculo com o Pinbank, as apreensões realizadas em sua casa em Maringá e na residência da filha em São Paulo, além de esclarecer que nenhuma empresa da qual possui participação mantém contratos ou negociações com a Prefeitura de Maringá.
A coletiva completa, sem cortes, pode ser assistida a seguir.


