Surf Center impulsiona o Campeonato de Surf Solidário e reforça propósito de democratizar o esporte no Brasil

Surf Center impulsiona o Campeonato de Surf Solidário e reforça propósito de democratizar o esporte no Brasil

Camburi recebeu, no último fim de semana, o Campeonato de Surf Solidário, um evento que foi muito além da disputa por ondas. Cada atleta entrou na água somente após doar uma prancha, equipamento destinado a surfistas iniciantes e que pode mudar o caminho de quem está começando no esporte. Foi uma competição movida por propósito, em que cada onda carregou impacto real e reforçou o papel do surf como instrumento de transformação.

A energia do campeonato ganhou ainda mais força com o apoio da Surf Center, patrocinadora master do evento. A marca, que acredita na evolução contínua do surf brasileiro, é a primeira rede de clubes de surf indoor com água aquecida e tecnologia 100% nacional e tem revolucionado a forma de aprender, treinar e viver o surf. Suas piscinas oferecem uma estrutura que permite treinos consistentes para qualquer nível, sem depender das condições climáticas, transformando o surf em uma ferramenta de bem-estar e conexão para toda a família.

A Surf Center vive um momento de expansão acelerada, com novas unidades já anunciadas: Curitiba em fase de soft opening, São Paulo já lançada e Ribeirão Preto em construção. As próximas piscinas da rede serão ainda maiores, com ondas para direita e esquerda e ambientes que reforçam o conceito de clube de experiências e estilo de vida. Um dos grandes diferenciais para os sócios é poder acessar qualquer unidade da rede, treinando quando e onde quiserem, algo essencial para a evolução técnica de surfistas de todos os perfis.

Para o diretor executivo da Surf Center, Mario Henrique Lima, apoiar iniciativas como o Campeonato de Surf Solidário faz parte do compromisso da marca com o futuro do esporte. “A Surf Center nasceu como um clube wellness, um espaço para promover saúde, convivência e qualidade de vida por meio do surf. Mas também acreditamos profundamente no impacto social que o esporte pode gerar. Projetos como este nos lembram que o surf transforma realidades, cria oportunidades e fortalece a comunidade. Foi uma honra fazer parte de algo tão significativo”, afirmou.

O Campeonato de Surf Solidário celebrou a união entre esporte, propósito e comunidade, e encontrou na Surf Center uma parceria que compartilha da mesma visão: um surf mais democrático, acessível e transformador.

Mirella Pasqual

Mirella Pasqual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *