Em entrevista ao O Diário de Maringá, Cristina Graml diz que está pronta para “novo desafio”

Em entrevista ao O Diário de Maringá, Cristina Graml diz que está pronta para “novo desafio”

A pré-candidata ao Senado pelo União Brasil, Cristina Graml, esteve em Maringá nesta quarta-feira durante visita à Associação Comercial e Empresarial (ACIM). Em entrevista, ela falou sobre as motivações que a levaram a entrar na disputa e destacou que sua decisão surgiu após o desempenho expressivo nas eleições para a Prefeitura de Curitiba, onde obteve quase 400 mil votos.

Cristina afirma que sua candidatura ao Senado nasceu do apelo popular.
Eu disputei a Prefeitura de Curitiba a pedido da população, que queria uma representante ‘gente como a gente’, alguém que não fosse da política tradicional e que representasse o conservadorismo do Paraná”, afirmou.

Segundo Cristina, logo após o segundo turno, diversos partidos a procuraram incentivando que assumisse um novo desafio. “No dia seguinte do segundo turno, comecei a ser assediada por muitos partidos para que eu me colocasse à disposição para o Senado, dada a expressiva votação que tive”, disse.

Sergio Moro recebe filiados e anuncia nova direção do União Brasil em Maringá

Desde fevereiro, Cristina percorre o estado em pré-campanha. Ela relata já ter visitado 86 cidades, incluindo Maringá, que recebe sua segunda passagem neste período. O objetivo, segundo a pré-candidata, é conhecer melhor as demandas regionais e se aproximar das lideranças locais.

Quero ser uma senadora municipalista. Tenho alegria e senso de responsabilidade em representar o Paraná em Brasília, se Deus quiser e o eleitor assim desejar em outubro do ano que vem”, afirmou.

Com duas vagas ao Senado disponíveis para o Paraná em 2026, Cristina aposta no contato direto com a população e no fortalecimento do discurso conservador para consolidar seu nome na disputa. Veja:

Redação O Diário de Maringá

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *