ÚLTIMO FIM DE SEMANA – Shopping Palladium lança campanha de volta às aulas com ação “comprou-ganhou” e lancheiras térmicas exclusivas

ÚLTIMO FIM DE SEMANA – Shopping Palladium lança campanha de volta às aulas com ação “comprou-ganhou” e lancheiras térmicas exclusivas

Iniciativa acontece entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro e busca apoiar rotina das famílias no período de compras para início do ano letivo

Com a aproximação do início do ano letivo, janeiro se consolida como um dos períodos mais intensos para o varejo brasileiro. Além da tradicional compra de materiais escolares, as famílias aproveitam esse momento para renovar itens essenciais da rotina educacional — como mochilas, calçados, óculos, roupas e acessórios —, transformando a volta às aulas em uma etapa mais ampla de organização e planejamento do orçamento doméstico.

Atento a esse comportamento e à importância do período para pais e estudantes, o Shopping Palladium Curitiba realiza, de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, a campanha Volta às Aulas. A iniciativa busca facilitar a jornada de compras das famílias e tornar a experiência mais atrativa para as crianças. Durante o período, a cada R$ 500 em compras, os clientes ganham uma lancheira térmica, disponível em três cores — limitada a uma unidade por CPF.

Para a gerente de Marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira, a iniciativa vai além de uma ação promocional. “A volta às aulas é um momento significativo para as famílias. Envolve organização, expectativa e cuidado. O shopping entende esse contexto e escolheu estar presente de forma prática e afetiva, reunindo num só lugar tudo o que faz parte dessa preparação, com utilidade e carinho”, afirma.

Segundo Cida, o objetivo é contribuir para uma experiência mais fluida, em que pais e responsáveis encontrem soluções completas em um único espaço. “Não se trata apenas de comprar cadernos e lápis. Há uma série de frentes envolvidas nesse início de ciclo, como calçados adequados, mochilas, óculos, roupas e até itens de lazer. O Palladium reúne essa diversidade de ofertas e serviços para apoiar esse momento”, completa.

Entre os destaques voltados ao público infantil e juvenil estão operações como Livrarias Curitiba, Kalunga, Lojas Americanas, Ri Happy e Toni Toys, que concentram desde materiais escolares e eletrônicos até brinquedos e itens de apoio à rotina educacional.

Com a campanha, o Palladium Curitiba reforça seu papel como espaço de conveniência e experiência para as famílias, acompanhando um dos períodos mais simbólicos do calendário anual e ampliando o suporte às demandas que marcam o retorno às aulas.

Redação

Redação

Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *