Silvio Barros na chamada “lista suja” dos gestores que tiveram contas julgadas irregulares

Silvio Barros na chamada “lista suja” dos gestores que tiveram contas julgadas irregulares

Silvio Barros, ex-prefeito e candidato nesta eleição, figura na lista de gestores com contas julgadas irregulares, com um registro válido até 2029.

Essa irregularidade está relacionada ao seu primeiro mandato (de 1º/01/2005 a 31/12/2008). O problema surgiu devido à contratação direta da Oscip IDR, através de um convênio assinado em 7 de março de 2005, para a execução de um projeto que deveria ter sido contratado por meio de processo licitatório. Além disso, houve subvenção do Conselho de Desenvolvimento de Maringá (Codem) por meio de outro convênio com a mesma Oscip. O julgamento sobre essas irregularidades foi concluído em 2021.

Em uma entrevista, Silvio Barros afirmou que deixou a prefeitura com 40 processos pendentes e, agora, enfrenta a rejeição de suas contas. Esse cenário é um dos motivos pelos quais o ex-prefeito tem evitado participar dos debates com os outros candidatos.

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Rádios: Eden FM Centenário do Sul -Rádio Colorado AM -Rádio Menina FM de Blumenau Rádio Globo AM Blumenau -Globo FM Maringá -Rede de Rádios Maringá- Metropolitana FM Maringá -Jovem Pan FM - Maringá Emissoras de TV: TV Maringá Band Maringá -Record RIC TV Maringá -RTV 10 Maringá- Record News Rede Mercosul Estado do Paraná : Cerimonialista -Jornalista - MTB 0011341/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *