Bolsonaro almoça salada, campanha de Silvio Barros fica com pepino e abacaxi?
A recente visita de Jair Bolsonaro a Maringá revelou quem realmente estará à frente do governo da cidade, caso Silvio Barros vença no segundo turno as próximas eleições: Ricardo Barros. Durante o evento, enquanto Silvio Barros nem sequer estava na cidade, Ricardo Barros foi quem subiu ao palco e acompanhou o discurso de Bolsonaro. Silvio Barros só chegou a Maringá por volta da hora do almoço, quando Bolsonaro já estava desfrutando de uma salada.
Além disso, a expectativa de público não foi atingida, com apenas 10% das pessoas esperadas pela organização marcando presença, segundo o comentarista da Jovem Pan, Daniel Matos. Veja:
Há também questões a serem esclarecidas sobre a chegada de Silvio Barros em um avião particular de um banco norte-americano, que supostamente não possui autorização para realizar voos como táxi aéreo.
Ficamos no aguardo de como essa viagem será declarada nas prestações de contas de Silvio Barros.
Em resumo, a visita do “Mito” a Maringá foi marcada por um verdadeiro fiasco e um show de desorganização. Deve ser por isso que as imagens veiculadas nas redes sociais da campanha de Silvio Barros são mais fechadas e não houve sequer uma foto aérea ou mais aberta, pois isso realmente comprovaria que o evento flopou.
Bolsonaro degustou uma salada na hora do almoço, mas quem ficou com o pepino e vai ter que descascar o abacaxi do evento é a coordenação da campanha de Ricardo Barros, digo, Silvio Barros.