Jovem Pan:Pâmela Bussolin tenta descredibilizar apuração da Polícia Federal e faz ataques ao STF?
A comentarista e advogada da Jovem Pan Maringá, Pâmela Bussolin, ao comentar sobre as investigações da Polícia Federal a respeito da tentativa de golpe, preferiu colocar em descrédito as apurações da corporação e atacar o ministro do STF. Alexandre de Morases de vítima passa ser o vilão segundo Pâmela? Veja:
E, para encerrar o programa RCC News, no quadro “Tchau”, Pamela Bussolin tenta mais uma vez descredibilizar o ministro Alexandre de Moraes, afirmando: “Hoje é feriado, se não encontrar algo para fazer, faça como o gabinete do Alexandre, use a criatividade.” Será que Pamela está insinuando que os fatos apurados pela Polícia Federal, incluindo o planejamento do assassinato de Lula, Alckmin e do próprio ministro, são algo fruto da “criatividade” de Alexandre de Moraes? Veja:
Se hoje temos liberdade, devemos isso à atuação de Alexandre de Moraes e do STF
Vereadora eleita de Maringá estaria ciente dos planos de assassinato de Lula, Alckmin e Moraes?
Fernando Tupan, que participa diretamente de Curitiba, também comentou que tudo não passa de mais uma história inventada.
São comentários como esses que colocam em descrédito nossas autoridades e investigações sérias da Polícia Federal, que podem contribuir para mais ataques antidemocráticos em nosso país. Ter opinião diferente não é um problema, mas tentar desacreditar nossas instituições sem provas pode ser algo grave, pois pode custar caro à liberdade e à democracia.