Pesquisas internas apontam: Requião Filho tem chances reais de ser o próximo governador do Paraná

Pesquisas internas apontam: Requião Filho tem chances reais de ser o próximo governador do Paraná


Nos bastidores da política paranaense, começam a circular levantamentos que apontam uma possível reviravolta na corrida pelo Palácio Iguaçu. Segundo fontes próximas às articulações políticas, o senador Sergio Moro aparece, neste momento, liderando as pesquisas para governador do Paraná. No entanto, o segundo colocado seria o deputado estadual Requião Filho, nome que vem ganhando força mesmo sem ainda estar filiado a um partido.

Setor de embalagens se transforma com a sustentabilidade

Apesar de atuar com discrição e longe dos holofotes, Requião Filho demonstra ter uma conexão orgânica com o eleitorado paranaense, herdando não só o capital político de sua trajetória na Assembleia Legislativa, mas também o legado de seu pai, o ex-governador Roberto Requião. Essa identificação natural com os eleitores tem sido um fator decisivo em seu crescimento nas sondagens.

Alívio de dor na coluna pode passar pela perda de peso

A expectativa é de que nos próximos dias Requião Filho se filie ao PDT, o que deve ampliar seu espaço político e fortalecer sua pré-candidatura. Caso isso se concretize, ele entrará oficialmente na disputa com mais estrutura e visibilidade — o que pode impulsioná-lo ainda mais na disputa.

Reunião com réu em ação penal

Com uma base sólida de apoio e um discurso afinado com as demandas sociais do Paraná, não será surpresa se, ao entrar de fato em campanha, Requião Filho conquistar a preferência do eleitorado e se tornar um dos principais nomes na disputa pelo governo. Seu crescimento já visível antes mesmo da largada oficial mostra que sua candidatura é, sim, uma possibilidade real de vitória.

TV Diário
Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Perfil Profissional: Gilmar Ferreira (MTB 0011341/PR) Gilmar Ferreira consolida uma carreira multifacetada como jornalista, apresentador de programas de TV e mestre de cerimônias, unindo o rigor da investigação à fluidez da comunicação ao vivo. Com atuação destacada no Paraná e Santa Catarina, ele imprime autoridade técnica e sensibilidade humana em cada projeto que lidera. Atuação Estratégica Atual Diretor de Redação: O Diário de Maringá. Comentarista: Programa Paraná Cidadesno Canal 10.1 e RDR FM 93,3. Mestre de Cerimônias: Atuação oficial em eventos de destaque no Estado do Paraná. Experiência em Televisão Reconhecido pela presença de vídeo e condução de pautas complexas, Gilmar atuou como apresentador de programas e âncora nas seguintes emissoras: TV Maringá (Band) RIC TV Maringá (Record) Record News (Rede Mercosul) RTV 10 Maringá Trajetória no Rádio Com passagens por emissoras líderes de audiência, sua voz é referência em informação e entretenimento: Paraná: Jovem Pan FM, Metropolitana FM, Rede de Rádios, Globo FM, Rádio Colorado AM e Eden FM. Santa Catarina: Rádio Menina FM e Rádio Globo AM (Blumenau)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *