Com apoio do secretário de Agricultura, chapa “Rural: Um Legado para Gerações” reforça compromisso com o futuro da SRM

Com apoio do secretário de Agricultura, chapa “Rural: Um Legado para Gerações” reforça compromisso com o futuro da SRM

Com um plano sólido e viável, grupo liderado por Viniccius Feriato consolida força política e institucional; eleição acontece no dia 12 de agosto, próxima terça-feira

A chapa Rural: Um Legado para Gerações vem reunindo apoios de grande relevância para o agronegócio, a política e a cultura. Essas manifestações fortalecem a SRM como uma entidade cada vez mais representativa, próspera e alinhada às bandeiras do setor, com ganhos diretos para seus associados.

Entre os nomes que já declararam apoio estão o secretário de Agricultura e do Abastecimento do Estado, Márcio Nunes; o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Alexandre Curi; o presidente da Associação Brasileira de Angus e Ultrablack, José Paulo Dornelles Cairoli; o secretário estadual de Turismo, Leonaldo Paranhos; e o produtor artístico Luiz Gustavo Pinguim, da LG Produções, maior referência em shows sertanejos no Sul do país e parceiro da Expoingá.

A chapa também recebe o apoio de associados que confiam nos valores da diretoria, reconhecem os resultados concretos alcançados e sabem que esses resultados capacitam a chapa a fazer ainda mais pela SRM e por seus membros.

“Sou imensamente grato a cada apoio recebido. Essa confiança nos motiva ainda mais. É com escuta ativa, responsabilidade e um plano de gestão possível e comprometido que vamos honrar esse legado e fazer a SRM seguir avançando”, afirma o candidato à presidência, Viniccius Feriato, atual diretor jurídico da entidade.

A eleição acontece no dia 12 de agosto (terça-feira) e os associados da Sociedade Rural de Maringá estão convidados a participar deste momento democrático que definirá os rumos da entidade para os próximos anos.

Redação O Diário de Maringá

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *