Santo Inácio: CPI da patroa deu BO
Uma CPI na Cânara de Santo Inácio para apurar quem é a “patroa” mencionada em um áudio que o vereador Gildo da Saúde supostamente negocia favores para a família e uma quantidade em dinheiro para fazer parte de outro grupo político, acabou em um BO na delegacia.
O presidente da CPI, Vereador professor Marcílio, que se empenhou em outra oportunidade para que a investigação não fosse realizada, agora esta supostamente tumultuando a comissão parlamentar de inquérito que foi determinada pelo TJ.
O Ministério Público precisa acompanhar o caso de perto, pois há indicios que funcionária da Câmara estaria auxiliando testemunhas .
Nesta quinta,03 de junho uma servidora da Câmara registrou um BO na delegacia por ameaça, injúria e difamação contra o vereador Marcilio.
O vereador citado não atende o telefone e não responde as mensagens que enviamos para que ele possa dar sua versão dos fatos.
Veja o que os comentaristas do Jornal da Rede, fala sobre o caso das diárias onde o professor Marcilio estaria envolvido.