Os camisas pretas ficarão bem de xadrez?
Os envolvidos na baderna e agressão na Câmara de vereadores de Maringá já estão sendo chamados na delegacia para prestar depoimento e vão responder por calúnia, injúria e ameaça.
Não se pode tolerar com a desculpa de direito de expressão os excessos e agressões cometidas por vândalos e terroristas.
A Cãmara é a casa do povo, mas não a casa da mão Joana, onde pode fazer o que quiser desrespeitando as leis.
Nesta segunda-feira, aqueles que forem acompanhar a reunião deverão se comportar de uma forma adequada, pode manifestar, mas sem ameaças, pois se isso ocorrer com o sistema de câmeras que o legislativo tem não é difícil identificar entre os manifestantes os baderneiros e delinquentes.
É importante saber diferenciar Patriotas de terroristas. Patriota independente da sua ideologia política, direita ou esquerda querem o melhor para o Brasil, já os terroristas tal como o PCC com suas diversas facções incendeia carros, atiram em ônibus escolar invadem plenários querendo agredir políticos e incentivam o uso indiscriminado de armas.
Se você é verdadeiramente “Patriota” e tem Deus acima de tudo, sabe que não é com violência que se resolvem as demandas da sociedade.
Tem alguns que se dizem verde e amarelo, mas quando a Polícia Federal e o Oficial de Justiça batem a sua porta, o verde some e o individuo só amarela.
Um conselho para os camisas pretas, segunda-feira se comportem como Patriotas de verdade, pois do contrário poderão experimentar o xadrez.