Quarta plenária da deputada Gleisi reúne lideranças e militância em Guarapuava
Neste final de semana, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) promoveu a quarta plenária do mandato no Paraná, desta vez no município de Guarapuava, na região centro do estado. O encontro contou com a presença dos deputados estaduais Dr. Antenor (PT-PR), Ana Júlia Ribeiro (PT-PR), vereadores e lideranças da região.
Comunicado da Gestão Ulisses Maia sobre a segurança das Escolas em Maringá
Gleisi agradeceu o apoio e falou sobre os desafios do partido neste momento, principalmente em relação às eleições de 2024, que vai ter um papel importante na eleição de 2026.
“Nós precisamos aumentar o número de prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras nos municípios paranaenses e estimular mais candidaturas de mulheres, de jovens, de negros, de LGBTs. Conseguimos eleger cinco deputados federais e sete estaduais nas últimas eleições e temos potencial para crescer muito no Paraná. O PT é o partido do presidente da República e nós temos muita responsabilidade com o povo, com o nosso estado e com o país”, disse.
A deputada lembrou que a participação do povo é essencial para a luta do Partido dos Trabalhadores. “Se não fosse a luta popular, a luta sindical e dos movimentos populares nós não teríamos vencido. A ampla aliança que fizemos foi importante, mas foi graças a nossa força, a nossa garra que levamos Lula novamente ao Palácio do Planalto”, acrescentou.
PLENÁRIAS
A primeira plenária realizada pelo mandato foi em Curitiba no mês de março, com a participação de militantes da região metropolitana e litoral. A segunda aconteceu em Foz do Iguaçu, ainda em março, com lideranças da região Oeste. Em maio foi a vez de Francisco Beltrão, com a militância do Sudoeste.
“Nosso mandato segue trabalhando firme para entregar resultados à população do Paraná. E agora com Lula, os paranaenses também serão beneficiados com muitos programas e ações do governo federal. Voltamos a ter um governo que pensa naqueles que mais precisam e seguimos unidos para fortalecer o Paraná e reconstruir o Brasil”, completou.
Da Assessoria
Fotos: Gabriel Souza