Blue Park recebe mais de 2 mil pessoas no Dia Nacional da Pessoa com Deficiência
Em meio às comemorações do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, nesse ano celebrada em 05 de dezembro, o Blue Park, um dos maiores parques aquáticos do Brasil, abre as portas para celebrar a inclusão, a diversão e a conscientização. O evento, que já é uma tradição no calendário do parque e bateu recorde de público nessa 4ª edição, recebendo mais de 2 mil pessoas com diferentes tipos de deficiência e seus acompanhantes, tornando-se um exemplo de respeito e acessibilidade.
Para o diretor geral do Blue Park, Elvio Andrade, é muito gratificante participar dessa ação pelo quarto ano consecutivo: “O Dia Nacional da Pessoa com Deficiência é uma data fundamental para promover a igualdade e a conscientização sobre as necessidades e direitos das pessoas com deficiência. Estamos muito orgulhosos de fazer parte desse movimento e de proporcionar um dia de diversão e inclusão para nossos visitantes”, salientou.
Com mais de 2 mil pessoas de todas as idades com deficiência auditiva, visual, cognitiva, intelectual, sensorial, autistas e seus acompanhantes o evento é um sucesso. “O parque se esforça para oferecer uma experiência verdadeiramente inclusiva, com funcionários treinados para atender às necessidades específicas de cada visitante”, comenta Elvio.
“Nosso objetivo é criar um ambiente onde todos se sintam bem-vindos e possam desfrutar das atrações do parque sem barreiras. Trabalhamos continuamente para melhorar a acessibilidade de nossas instalações, garantindo que todos tenham igualdade de oportunidades para se divertir”, pontuou o diretor.
O Dia Nacional da Pessoa com Deficiência no Blue Park é um exemplo inspirador de como a diversão e a inclusão podem caminhar juntas. Este evento continua a quebrar barreiras, promovendo a conscientização e mostrando que todos merecem a oportunidade de desfrutar de momentos especiais. “É uma celebração que não apenas enche os corações de alegria, mas também de esperança em um futuro mais inclusivo para todos”, finaliza Elvio.