Provopar lança Campanha do Agasalho nesta terça-feira.
O Provopar de Maringá vai lançar nesta terça–feira (24), a Campanha do Agasalho 2016, que visa mobilizar apopulação para contribuir na arrecadação de agasalhos, cobertores e calçados que serão distribuídos para entidadesassistenciais e famílias em necessidade emergente. O lançamento será na Sala de Reuniões da Prefeitura às 9 horas.
Durante o evento, será apresentada a identidade visual de divulgação da campanha que este ano tem como tema “Assim até parece brincadeira, mas o frio é coisa séria”. Também será explicado a logística de recebimento adotadapelo Provopar.
Os parceiros do Provopar para a campanha desse ano são: Prefeitura de Maringá, rede de Farmácias São Paulo,Supermercado Condor da avenida Paraná, Crea-PR, Accion Sistemas, Unicesumar, SG Sistemas, NUSAE-Associação das Academias, Sanepar, Supermercados Cidade Canção, Coca-Cola FEMSA, Solomar e Pool Técnica.
Em 2015, o Provopar arrecadou 292 mil peças de agasalhos, calçados e cobertores que beneficiaram entidades assistenciais, abrigos, pessoas atendidas nos CRAS e CREAS, famílias com necessidades emergenciais, abrigos, associações e igrejas.
“Este ano o frio será intenso e estamos pedindo que a comunidade doe aquelas peças que não usam mais, mas que estejam em condições de uso para as outras pessoas. Contamos com o apoio de todos em mais essa edição da Campanha do Agasalho”, convida a presidente do Provopar, Luiza Pupin.
Carneirada
A presidente do Provopar, Luiza Pupin, também fará o repasse dos recursos arrecadados com a tradicional CarneiradaBeneficente promovida na 44ª Expoingá. O Asilo São Vicente de Paulo é a entidade beneficiada neste ano. Os materiais de higiene pessoal arrecadados pelo Provopar para o Asilo também serão entregues nesta terça-feira (24), além de outros repasses para entidades assistenciais do município.