Tem uma médica divulgando fakes em Maringá

3
6388

A médica Ana Paula Fabrício, da Bellaclin, por falta de informação ou por paixão política apenas, divulga um vídeo de uma fonte não confiável dizendo que não foi confirmado pela Secretaria de Saúde do Estado às duas mortes ocorridas em Maringá por coronavírus.

Dra., o que a senhora está fazendo é um crime, compartilhando fakes que induz as pessoas a não tomar os cuidados necessários com uma doença grave como essa. Ana Paula, ainda há tempo da senhora se retratar e pedir desculpas aos leitores do seu face e pacientes que acreditam no trabalho que a senhora realiza, caso contrário vai cair no descrédito.

Com a palavra a Sociedade Médica de Maringá!

Veja aqui os casos confirmados neste domingo e a quantidade de óbitos em todos o Estado do Paraná.

http://www.saude.pr.gov.br/arquivos/File/CORONA_29032020.pdf

http://www.saude.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=7230&tit=Boletim-coronavirus-Parana-registra-dois-obitos-pela-doenca-

Nesta segunda feira 30/03/2020 a Dra. Ana Paula Fabrício retirou as notícias fakes do seu perfil no face e mudou os tipos de postagens, agora falando da importância de se prevenir contra o coronavírus. Parabéns Dra pela atitude !

Obs atualizado em 30/03/2020 as 11:20 hs

Veja aqui no face da Dra. que antes havia fakes agora com publicações de cuidados para não se contaminar.

https://www.facebook.com/anapaula.fabricio.56?__tn__=%2Cd*F*F-R&eid=ARA8lxENxhJJjmA_sMNSNUEwO-NzVTyU-kvaQdDNnA4-xokvRfbECVhatZRsonkkjhPLz-IurycoR0OV&tn-str=*F

Acesse o link para entrar no grupo do Telegram do O diário de Maringá https://t.me/odiariodemaringa

3 COMENTÁRIOS

  1. Que coisa feia Diário de Maringá. Um erro não justifica outro. Está agindo como juiz determinando o que a “acusada em questão” deve ou não fazer. Se a pessoa fez ou não, não cabe a vocês julgarem ou a difamarem desta forma. Saiba, que mesmo se estiver errada, pode processá-los.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui