Ulisses Maia:”Sempre deixamos claro que se não houvesse obediência às regras, fecharíamos o que fosse preciso”
Acesse este link para entrar no grupo O diário de Maringá no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CyOAD8ipNlUEr9ymsk6N2u
Acesse o link para entrar no grupo do Telegram do O diário de Maringá https://t.me/odiariodemaringa
Maringá saiu na frente de diversas cidades e implantou o distanciamento social e o isolamento domiciliar para evitar a disseminação do coronavírus. A estratégia foi essencial para minimizar os impactos da covid-19 na cidade.
O cenário permitiu que pudéssemos estabelecer o retorno gradual da atividade econômica. Todos, é claro, deveriam voltar com regras bem estabelecidas para seguirmos na batalha contra a doença.
Sempre deixamos claro que se não houvesse obediência às regras, fecharíamos o que fosse preciso.
Nos últimos dias, observamos aglomerações e filas desorganizadas nos bares. Também foram relatadas festas particulares, chácaras cheias e praças lotadas. Todas ações que estavam expressamente proibidas, justamente para evitar o aumento do contágio da doença.
Não vamos permitir que todos os nossos esforços contra o coronavírus sejam perdidos. Caso episódios como os vistos nos últimos dias se repitam, vamos tomar todas as providências necessárias para continuar protegendo a vida das pessoas.
Ulisses Maia
Rarararara……. só na cabeça dele teve uma chancezinha de glamour já se acha. Bolsonaro não sai até 2027.
A economia tem que estar junto com a saude …o isolamento nao e a soluçao. Temos que nos proteger e nos cuidar trabalhando. E uma covardia ver 90% hoje ja em atividades.e 10% ainda sofrendo .como se estes 10% vao salvar o mundo. Ou todos 100% ou nimguem. Incluindo mercados e farmacias e caminhoneiros ….
Veronice Amaral
Senhor prefeito 1 acao e a tcc nao lotar ter distanciamento dentro da circular e nao aglomeração .
Troca a multa deles por eles anda correto com nos passageiros um em cima do outro.
Safado quer que o povo morra de fome!!!
Engraçado !!! Qto ao circular lotado, não é nem sequer citado!!!
Nesse caso vai ter que fechar tudo inclusive mercado. não há o menor respeito das pessoas de Maringá.
Ulisses Maia está certo em sua linha de pensamento, ultimamente todos nós relaxamos, esquecemos o perigo que ronda a todos.
ESQUECERAM DO PARQUE DO INGA,MUITA GENTE CAMINHANDO E CORRENDO SEM MASCARA.E SO IR LA DE MANHA E PRINCIPALMENTE A TARDE.
mas la tem pista emborrachada , pode porque todos precosam ver oq ue o prefeito fez, podem ir nao pega virus chines la.
Tem que ter mais fiscalização!!!
Coloca a Policia!!! Guarda Municipal
Chama o Exercito (e nessa hora que eles tem q ir para as ruas a servico do povo)
Temos que continuar com essa baixa contaminação em nossa Cidade.
Até entendo que alguns tem abusado,mas ninguém me contou, eu vi o próprio prefeito em meio ao apise da quarentena fazendo churrasco com 30 pessoas sem máscara, sem nada …e aí? Ele está imune? Hipocrisia pura… sacanagem…e muitas das aglomerações as pessoas estão de máscaras….mas é claro que o foco é dinheiro, pois a cada morte por covid, (mesmo que forjado) o estado recebe 16.450,00 por morte, e outra coisa, se o exame demora 7 dias pra ter o resultados de covid, como pode de um dia pro outro ter 20 casos? ….e aí? Acorda Maringá, a última coisa que estão preocupados é com nossas vidas….o negócio é dinheiro…sempre foi dinheiro… só não vê quem não quer…
Mais pura verdade, palavras bem colocadas,da tccc não tem fiscalização? Ônibus reduzido em horários e lotados,nos ônibus não tem contaminação então Sr prefeito? “Acorda”.
Qual a fonte dessa sua informação?
Apoio o prefeito!
Não quero que ninguém morra por essa doença! O mundo inteiro faz isolamento radical, aqui ficamos discutindo o óbvio. Não há economia com cadáveres nas calçadas!
Mais pura verdade, palavras bem colocadas,da tccc não tem fiscalização? Ônibus reduzido em horários e lotados,nos ônibus não tem contaminação então Sr prefeito? “Acorda”.
Ulisses Maia e um covarde fechou a cidade qdo se tinha 5 casos de covid por dia, agora a cidade ta explodindo de casos nao conseguira controlar com medidas mais restritivas, os fatos mostram que ele não controlou o aeroporto de Maringá tendo vindo varias pessoas de SP e outras localidades contaminadas, quebrou o comércio, espero q as urnas de a ele a lição q ele merece
Quem mandou votar nele de novo? Agora se fodam