Ulisses Maia: “Que triste ver um vereador, médico, estar a serviço do mal, da mentira, do ódio, da raiva”

Faça parte do grupo de notícias de O Diário de Maringá no WatsApp neste link https://chat.whatsapp.com/Ir5qcByldAhFREMQF00u54
Faça parte do grupo de notícias de O Diário de Maringá no Telegram neste link https://t.me/odiariodemaringa

Nas redes sociais, o prefeito Ulisses Maia deixa registrado a sua tristeza em relação à conduta do Dr Jamal. O médico que dava calote, ou seja, ganhava para trabalhar no público e atendia no privado. Como vereador tentou fazer uma lei que só beneficiava a indústria de medicamentos e quando foi necessário fiscalizar esses fabricantes, mais uma vez Jamal mentiu para não tomar providências.

Há quem acredite que Jamal não poderá concorrer nas próximas eleições, por problemas na Justiça. O site www.odiariodemaringa.com.br está a disposição para que o vereador de suas justificativas.

Veja o que Ulisses Maia fala sobre Jamal em suas redes sociais:

2 COMENTÁRIOS

    • Uma delas é sobre a despesca no parque do Ingá onde o apresentador foi desmentido ao vivo no programa. Outra é sobre a falta de pagamento da prefeitura para as escolas que foram contratadas. A verdade é que com o coronavírus os serviços infelizmente não foram prestados e desta forma não foi pago, isso quer dizer o município só pode pagar por aquilo que lhe foi entregue. Outro caso foi ontem dia 29 onde o apresentador falou que haveria lockdown e mais uma vez foi desmentido em uma nota oficial do Governo Estadual. Dentre outras situações em que distorce o que é colocado no ar. Essas são algumas dentre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui