Balões amarelos dão boas-vindas à primavera em Maringá

0
778

Quem passou em frente ao Parque do Ingá na manhã desta terça-feira (22) percebeu um colorido diferente. Dois mil balões amarelos dispostos no canteiro central entre as avenidas 15 de Novembro e Laguna deram as boas-vindas à primavera. A ação foi um mimo da Maringá FM para a população de Maringá, para celebrar a chegada da estação mais florida do ano.

Feliz PRIMAVERA!🌻🌸Quem passou em frente ao Parque do Ingá na manhã desta terça-feira (22) percebeu um colorido diferente, né? Nossa equipe colocou dois mil balões amarelos nos canteiros centrais entre as avenidas 15 de Novembro e Laguna para dar as boas-vindas à primavera. A ação foi um mimo da Maringá FM para a população de Maringá, para celebrar a chegada da estação mais florida do ano.Tradicionalmente, esse momento sempre foi comemorado com um passeio ciclístico, uma ação que reúne milhares de pessoas e é realizado anualmente há 35 anos.Com a pandemia de Covid-19 e a impossibilidade de realizar eventos, nós da equipe da Maringá FM apostamos em uma maneira inusitada de interagir com a cidade e marcar esse momento. #MaringaFM | Farmácias São Paulo | Bruno acabamentos #PasseioCiclistico #PrimaveraMaringaFM #MaringaEncantada

Posted by Maringá FM on Tuesday, September 22, 2020

Tradicionalmente, esse momento sempre foi comemorado com um passeio ciclístico, uma ação que reúne milhares de pessoas e é realizado anualmente há 35 anos. Com a pandemia de Covid-19 e a impossibilidade de realizar eventos, a Maringá FM apostou em uma maneira inusitada de interagir com a cidade e marcar esse momento.

“O Passeio Ciclístico da Primavera é o evento mais tradicional da Maringá FM, não poderíamos deixar passar em branco essa data e essa lembrança da chegada da primavera. Então nós pensamos em uma ação que surpreendesse e trouxesse um pouco mais de cor e alegria para a cidade, assim como a primavera”, diz a head de comunicação do Grupo Maringá de Comunicação, Jany Lima.  

A Maringá FM foi pioneira em incentivar o hábito do maringaense de pedalar. Realizado anualmente desde 1984, o Passeio Ciclístico da Maringá FM já distribuiu mais de mil bicicletas, promovendo práticas saudáveis e fomentando as políticas públicas em favor da sustentabilidade. Com 39 anos de história, a Maringá FM é a rádio mais ouvida na cidade.

U.Content Criação de Conteúdo

Assessoria de imprensa do Grupo Maringá de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui